Fiança

Confira as opções de fiança

Seguro de Fiança Locatícia

Garantia de aluguel que dispensa a figura do fiador. O seguro é contratado pela imobiliária e o custo é repassado ao inquilino conforme previsão legal. Para ser aprovado pela seguradora, o inquilino tem que comprovar que tem renda para arcar com o aluguel pretendido e, ainda, não ter restrições cadastrais.

Para o proprietário é a melhor das garantias uma vez que o seguro adianta as obrigações não cumpridas pelo inquilino mesmo antes do despejo

Caução de títulos de capitalização

Não quer pedir favor a terceiros, perder tempo com cadastros ou gastar com seguro fiança? Então sua opção é o título de Capitalização. Nesta modalidade o inquilino adquire o título em seu nome e o cauciona (oferece em garantia) no contrato de locação.

O valor de garantia é livremente negociado entre proprietário/imobiliária e inquilino. Ao final do contrato, após entregas das chaves, o inquilino pode resgatar 100% do valor investido, corrigido pela TR e, ainda, participar dos sorteios mensais, além de contar com o serviço de Assistência Residencial 24h.